animes fodas que eu curto e musicas fodas | Otaku Stigma

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

animes fodas que eu curto e musicas fodas

Oi galera eu não sou o Goku e vcs devem achar que bosta de bordão é esse oi nao sou goku esse bordao eu achei legal mas originalmente esse bordão é do vlog casa do kamee eu recomendo para vcs. bem  hoje nós vamos ter um pouco mais de postagens  do que o normal galerinha otaku existem muitos animes fodas
eu por exemplo me interesso por muito deles vou fazer uma lista dos animes que eu gosta:todos os dragon ball's,Naruto classico e shippuden,Death note,todas temporadas de zero no tsukaima,Sword art online,air gear,arcana flamgia,one piece,cavaleiros do zodiaco (classico e o cavaleiros do zodiaco omega),kaze no stigma,yu-gi-oh classico gx e zexal,inazuma eleven,bleach. se eu for falar de todos os animes que eu curto vou gastar muito tempo mesmo entao a cada dia vou falar sobre um anime e colocar o primeiro episodio dele.e galera eu sou  rockeiro e como hoje o assunto é variado vou colocar umas tres ou quatro musicas que eu curto














0 comentários:

Postar um comentário

qualquer elogio ou critica ta valendo